Lives, podcasts, ebooks e outros materiais pensados para corroborar uma educação de qualidade com um aprendizado mais fluído.
Há quase duas décadas impactando as organizações e formando líderes e executivos, desde a sua fundação até os dias atuais, a Estratego vive um processo contínuo de de (R)evolução e (Re)invenções e expandindo sua área de atuação.
Atualmente, a Faculdade Estratego possui cursos, além das áreas de Gestão e Negócios, em Educação, Saúde e Tecnologia. Trazendo toda essa expertise para mais de 35 cursos, Especializações e MBA’s
O curso pode ser realizado no prazo de 3 a 12 meses.
Entretanto, você poderá concluir no máximo em até 12 meses o seu curso.
Carga horária de 360 horas. Não há trabalho de conclusão de curso.
Curso ofertado 100% na modalidade online.
O valor total do curso é de R$699,00 podendo ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.
Temporariamente a taxa de matrícula está suspensa.
Cartão de crédito podendo ser parcelado em até 12 vezes.
Vagas Limitadas
Pedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais, líderes e professores imersos no universo da educação que busquem ampliar seus conhecimentos sobre processos de aprendizagem e são comprometidos com questões pertinentes à dificuldades de ensino-aprendizagem.
Qualificar o profissional a atuar nos processos de ensino-aprendizagem, superando os obstáculos que aparecem durante a atividade. Desenvolvendo a capacidade de analisar e compreender o processo de construção do conhecimento, partindo do diagnóstico das particularidades e dificuldades de cada um.
Pedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais, líderes e professores imersos no universo da educação que busquem ampliar seus conhecimentos sobre processos de aprendizagem e são comprometidos com questões pertinentes à inclusão e dificuldades de ensino-aprendizagem ou que tenham o interesse de compreender a educação especial e inclusiva e LIBRAS.
Capacitar profissionais para atuar de forma crítica e competente diante das necessidades especiais e utilização da LIBRAS.
Abordando aspectos afetivos, relacionais e sociais diante da diferença, com o foco no papel da escola frente à concepção inclusiva e abrangendo concepções atuais sobre a educação.
Professores, pedagogos, psicólogos, licenciados em diferentes áreas do conhecimento, graduados em outros cursos, interessados em aprimorar conhecimentos sobre sistemas de ensino na gestão educacional, que atuem em instituições de ensino ou em contextos não educacionais que requerem uma intervenção educativa.
Capacitar os profissionais para o entendimento das técnicas de gestão educacional e seu impacto na instituição de ensino.
Irá aprender sobre técnicas de aprendizagem, gestão de pessoas e recursos, conhecendo métodos de liderança e como coordenar equipes. Além de apresentar uma nova forma de conduzir suas aulas.
Apresentando técnicas inovadoras e que visam o desenvolvimento do aluno, você vai estudar temas relacionados a comportamento, administração e pedagogia.
Profissionais de Pedagogia, Licenciatura ou graduados de áreas diversas que pretendem atuar como docentes, coordenadores, consultores, assessores e formadores.
É ideal para profissionais que se interessam por Tecnologia e uma Educação inovadora que enxergam a importância da autonomia do aluno no processo do aprendizado e o uso da Educação a Distância.
Aprender como lidar com o fazer educativo na atualidade, onde os alunos possuem acesso ilimitado à informação.
Gerando experimentação e vivência pedagógicas atreladas à tecnologia afim de trazer motivação, utilidade e resultados positivos para os alunos, mediados pelo processo de Educação a Distância.
Docentes, pedagogos, psicólogos, profissionais com graduação completa em áreas relacionadas à Saúde e Educação, que estejam buscando uma maior capacitação no segmento de Neuropsicopedagogia. Profissionais com formações correlatas, que gostariam de aprofundar seus conhecimentos ou atualizar suas formações acadêmicas.
Fornecer ao profissional a compreensão e habilidades para promover a reintegração pessoal, social e educacional a partir da identificação, do diagnóstico, da reabilitação e da prevenção de dificuldades e distúrbios da aprendizagem.